A Íris agora escreve no blog Arco-Íris da Íris, em http://arcoirisdairs.blogspot.com/

terça-feira, 28 de julho de 2009

Novo blog...

Olá leitores, quero avisar que o meu blog vai sofrer algumas alterações.

Como já se aperceberam não tenho escrito muitos contos nem tido muito tempo para o meu blog, por isso decidi criar outro blog.

O novo blog vai servir para o que tenho feito ultimamente, uma espécie de apontamentos.

Quanto aos contos espero voltar a eles assim que tenha tempo e a minha imaginação permita isso, sempre neste blog!

Espero não vos desiludir e continuar a tê-los como seguidores no meu novo blog, o Arco-Íris da Íris! Fico à vossa espera!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi... só cheguei aqui agora! amei tudo;

vai voltar?

bjos

Íris disse...

Kátia, vou voltar sim!

Alias, estou a preparar uma nova serie de contos!...

Só não sei quando saem!

Beijos e obrigada!