A Íris agora escreve no blog Arco-Íris da Íris, em http://arcoirisdairs.blogspot.com/

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Depois da aventura vieram as consequências! – parte II

[Continuação…]
- Amanhã é o meu dia de folga, mas depois eu quero repetir o que fizemos hoje!
Eu não respondi. Comecei a vestir-me. Ajeitei as cuecas e a saia, depois meus peitos ainda babados no sutiã e quando eu ia vestir a camisa o meu professor destrancou a porta e imediatamente entrou outro professor, que partilhava o gabinete com o professor Luís. Fiquei paralisada com a camisa na mão a olhar para a porta. Aquele professor eu não conhecia, mas sabia que era bem rígido e mal-humorado, daqueles desprezíveis mesmo.
- Estavas a diverti-te Luís? – perguntou o professor. Soube depois que seu nome era Rui. Era bem mais alto que eu, jogava charme, mas tinha sempre cara de zangado quando o via pelos corredores. Cabelo rapado, olhos escuros, lábios finos, barba com tamanho de três dias, pele branca, sempre de camisa e calças de ganga. Eu sabia que era professor de algo relacionado com artes (pintura, ou coisa do género).
Reparei que uma de suas mãos, que eram bem grossas, foi direita ao volume entre suas pernas. Pensei que numa maneira de sair dali mas o segundo professor voltou a trancar a porta e se aproximou de mim. Sorriu ligeiramente e disse:
- Não vale a pena vestires-te! Eu também quero divertir-me!
- Eu quero ir-me embora! – olhei para o professor Luís que mais uma vez se estava divertindo com minha cara de medo, ele nem disse nada e ficou só olhando.
Professor Rui já estava bem em cima de mim, pouco faltava para sentir a sua respiração no meu pescoço. Quando estava prestes a beijar-me empurrou-me contra a parede e encostou-se na secretária dando o jeito para Luís conseguir me ver.
- Apetece-me ver um strip!... Podes começar a tirar o resto da roupa...
Eu não fiz nada. Apesar de ter gozado muito sendo comida pelo Luís, aquilo já ultrapassava tudo para o que eu estava preparada!
- Que merda de aluna escolheste tu para nos divertir pah! – disse o Rui ao Luís. Aí eu percebi que aquilo tinha sido armado pelos dois. Agora sei que aquilo é comum entre eles: escolhem uma das alunas para chantagear e se divertir, quando se cansam trocam.
Rui se aproximou de mim e com toda violência tirou um dos meus peitos para fora e apertou com muita força o meu bico e disse que se eu não obedecesse a eles nunca mais acabaria meu curso, nem ali nem em lado nenhum. Não sei como eles fariam isso, mas na altura, com medo e com a dor, nem pensei nisso. Disse que faria o que eles quisessem. O professor Rui largou meu bico e antes de voltar para junto da secretária deu uma chupada no meu bico. Aquilo devolveu meu tesão. Decidi voltar a caprichar para eles.
Confesso que já tinha feito uns quantos strips para o meu namorado, mas nada de mais. Virei-me de costas para eles e empinei o meu bumbum, acariciei ele por cima da saia e fui subindo até ficar com meu rabinho todo à mostra. Brincava com as minhas cuequinhas (calcinhas) enfiando elas no meu reguinho e passava a outra mão na minha xana. Enquanto isso os professores cochichavam algo que eu não consegui perceber. Virei de frente para eles e comecei acariciando meus peitos por cima do sutiã. Virei ficando de perfil para eles e tirei minha saia empinando a bunda. Vi que eles ficaram loucos. Virei de costas e desapertei o sutiã, atirei para o chão e me acariciei de costas para eles. Virei de frente eles e continuei acariciando meus peitos. Pus uma mão dentro das minhas cuecas (calcinhas) e acariciei o meu clítoris. Já estava bem molhadinha a minha xana. Dei o jeito para que aqueles homens conseguissem perceber os meus gestos. O professor Rui abriu o fecho das suas calças e tirou seu pau para fora e começou a bater uma punheta para mim. Não era tão grande como o do Luís, até era mais pequeno que o do meu namorado. Tinha para aí uns… 17,5cm, mas era muito grosso mesmo. Luís estava fazendo o mesmo por baixo da secretária. Voltei a virar-me de costas para eles e tirei as cuequinhas e deixei o meu buraquinho bem à vista deles. Rui me chamou e quando eu cheguei perto ele nem falou uma única palavra, segurou meus cabelos e direccionou minha cabeça para o pau dele. Chupei a cabeça avermelhada e depois enfiei o pau na minha boca. Chupei durante um tempo passando língua mas depois ele segurou bem forte na minha cabeça e começou a fuder a minha boca. Ele enfiava com tanta força e tão fundo que eu quase vomitei.
Depois de algum tempo nesse boquete ele me puxou pelos cabelos e me jogou na secretaria. Fiquei de bruços com minha cara bem perto do pau do Luís. Rui se abaixou, abriu minhas pernas e começou me chupando ao mesmo tempo que enfiada um dedo na minha xana. Aquilo me enlouquecia e eu já estava no ponto… Sendo chupada ao mesmo tempo vendo bater uma punheta bem na minha cara é um tesão que eu não vou esquecer. Abri a boca para Luís enfiar o seu pau mas ele não quis, cheguei à conclusão que cada um tem seu tempo para fuder a garota que escolheram, foi o que eu pensei. Gozei bem gostoso na boca do Rui e ele chupou meu mel todinho. Se levantou e posicionou a cabeçona grossa do seu pau na minha entrada. Eu senti ele massajando meu clítoris com sua cabeçona… Que tesão!... Aí ele forçou a entrada da cabeça, mas parou para eu me habituar à sua grossura… Socou mais um pouco e parou até voltar a socar tudo até as bolas. Eu me sentia alargada, mas com muito tesão. Quando ele socou tudo eu gemi alto e levei um tapa no rabo como sinal para não dar escândalo. Rui segurou meus cabelos e começou fudendo minha buceta com muita fúria!
Quando se cansou daquela posição me jogou conta a janela, a minha sorte é que não havia ninguém na rua. Deu o jeito para eu empinar o meu cuzinho e cuspiu nele. Meu deus aquela grossura toda no meu cu era demais!... Ele nem se importou, não fez como na buceta, enfiou tudo e sempre que ficava difícil cuspia mais um pouco no pau e no meu buraquinho! À medida que ele ia socando eu ia batendo com meus peitos no vidro frio o que excitava ainda mais aquele gelo nos meus bicos.
Rui fudeu gostoso o meu cu enquanto Luís batia uma punheta bem devagar vendo. Voltei a ser jogada na secretária mas desta vez de barriga para cima. Luís se levantou e continuou batendo punheta bem junto do meu rosto. Enquanto isso Rui voltou a socar no meu cu e a chupar meus peitos. Chupou e mordeu muito os meus bicos frios de terem batido tanto no vidro da janela.
Luís finalmente gozou. Me mandou abrir a boca e gozou bem dentro dela sem deitar nada para fora. Rui mandou eu esperar e não engolir já pois queria juntar a porra dele com a de Luís para eu engolir junto. Eu tentei aguentar mas Rui demorou a gozar e eu tive que engolir a porra do Luís pois já estava me engasgando. Quando percebeu o que eu tinha feito Rui parou de me fuder e me deu um tapa na cara e me jogou no chão me chamando de puta reles. Ajoelhou junto de mim e me abriu as pernas com a máxima violência. Continuou a fuder minha buceta e gozou dentro dela. Para abafar seu urro de gozo mordeu meu peito com tanta força que quase fez golpe. Me doeu pra caramba e gritei de dor levando outro tapa na cara. Luís que já se havia recomposto nem ligou e Rui se levantou e recompôs também. Eu me levantei e perguntei se já podia ir embora! Confesso que gozei bastante mas não estava habituada àquilo, ainda!!!...Eles me liberaram e eu me arrumei e saí dali direita a casa. Tomei um banho e como não consegui para de pensar no que tinha acontecido me masturbei muito durante o duche!

Sem comentários: