A Íris agora escreve no blog Arco-Íris da Íris, em http://arcoirisdairs.blogspot.com/

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A minha amiga

Nunca imaginei que isto pudesse acontecer! A verdade é que aconteceu! Realizei uma das minhas fantasias: fudi com uma mulher!
Conheci Ana há pouco mais de 4 anos. Ela é mais velha que eu, tem 34 anos (lembro que eu tenho 21)… Ana tem um filho, Filipe de 14 anos, engravidou com 20 anos e sempre o criou sozinha pois o pai dele nunca se interessou! Mas não é isso que interessa para a história.
Ana tem peitos pequenos, mas gostosos, e uma bunda discreta mas empinadinha. Tem cabelo castanho, liso, e olhos escuros, ora castanhos ora pretos.
Estávamos, eu e Ana, bebendo café quando rolou a conversa sobre Filipe. O menino que eu conheci, de 10 anos, bem envergonhado e pequeno agora era um adolescente alto e muito atraente. Comentei com Ana que o seu filho deveria ter muitas meninas atrás dele. Ela riu-se e disse que há uns tempos quando chegou em casa por pouco não apanhava Filipe com uma colega. Rimo-nos imaginando a cena e eu fui mais longe: perguntei se ela tinha imaginado como seria o seu filho na cama. Ela nem gaguejou, disse que sim. Eu avancei na conversa e perguntei por mais. Ela disse que só tinha pensado como era o menino na cama, nada mais, mas que tinha uma enorme curiosidade em saber como era o seu filho na cama. Eu na brincadeira disse que poderia experimentar e depois dizia para ela. Depois de um breve silêncio Ana disse-me:
- Ok, por mim estás à vontade! Mas só depois de ele fazer os 15 anos, para o mês que vem!
Fiquei de boca aberta! Eu tinha dito aquilo na brincadeira… Mas já que tinha a autorização da mãe, eu ia aproveitar, claro que sim.
- Tudo bem!... Só tenho de esperar um mês! Por mim tudo bem. O problema é se ele não quer!
- ‘Tás louca?!... O meu filho passa o tempo a falar de ti!
- A sério? Como?
- Assim indirectamente vai dizendo que gostava que todas as raparigas da idade dele fossem como tu!... E que és muito gira e boa!
Nunca imaginei aquilo!...
- Ah… Só mais uma coisa…
- Tinha de haver um “mas”, não era? O que foi?
- Antes de comeres o meu filho… Tenho eu de te comer a ti!
- O QUÊÊÊÊ???
- Isso mesmo! – Ana põe a mão na minha perna e sobe até minha coxa. Olho em volta mas felizmente ninguém estava a olhar – Aceitas?
- Não sei… Tipo… Eu e tu?!...
- Sim… Que mal tem? Vais gostar!... não tem mal nenhum!
- Mas tu és… Lésbica?
- Não!... Mas gosto!
- Então… Deixa-me pensar… Eu depois falo contigo!...
A conversa ficou por ali… Fomos à nossa vida.
Dois dias depois eu fui a casa da Ana! Ela convidou-me para entrar e disse que o filho iria dormir na casa de um colega porque tinham que estudar para um teste. Entrei e fomos para a cozinha, ela estava a acabar de a arrumar.
- Então? Já pensaste na minha proposta?!
- Não percebo porque é que queres fazer isso comigo!
- Já te disse porquê! – aproximou-se de mim – Então? Em que ficamos?
- Ok… Eu aceito!... Mas só porque é uma fantasia minha!
Ana sorriu e saiu da cozinha. Enquanto esperava por ela eu sentei na bancada. Estava vestindo uma minissaia, calcinha branca de renda, um top daqueles de mangas largas que deixam os ombros de fora. Tinha deixado o casaco na sala. Ana tinha uma tshirt larga com uns desenhos que ficava pouco por baixo das nádegas delas. Fiquei esperando. Quando Ana chegou trazia com ela uma caixa de tamanho médio que pousou a meu lado. Sem dizer uma palavra se posicionou entre minhas pernas e me beijou. Senti um calor entrar em mim. Minha fantasia estava a realizar-se.

Ana começou apertando uma das minhas coxas e com a outra mão entrava dentro do meu top e subia até meus seios. Comecei a soltar-me e tirei a tshirt da Ana. Ela estava apenas de calcinha, sem sutiã. Comecei a massajar seus seios e pouco depois abocanhei eles e chupei. Ela começou a gemer baixinho no meu ouvido e isso me deixou ainda mais molhada.
- Aaaaah tens uma boca fantástica! Continua linda! – e eu continuei revezando nos seios dela e chupando bem gostoso. De vez em quando deva umas mordidas e uns chupões bem fortes, assim como eu gosto que me façam a mim.
Enquanto isso sinto uma mão quente entrando entre minhas coxas e desviando minha calcinha para o lado e sinto um dedo entrando em mim. Como era delicioso. Aí Ana se abaixa caindo de boca na minha bucetinha que estava toda molhadinha. Ana abriu meus lábios e começos a passar sua língua ao de leve na minha rachinha e com o indicador ficava bolinado meu clítoris.
- Adoro o teu sabor! – assim que disse isso Ana me despiu e tirou a calcinha dela – Agora vais sentir o meu sabor. – trocámos de posição e eu comecei a chupar a buceta dela. Nunca tinha feito aquilo, apenas tinha visto em filmes. Fiz o que costumava ver: passei a língua em toda buceta dela até chegar no buraquinho, depois fazia o caminho inverso. Chupei o clítoris dela e senti o líquido do gozo dela na minha língua! Meu Deus, fiz uma mulher gozar na minha boca. Que delícia! Mas não parei. Enfiei a minha língua na xana da minha amiga e fiquei saboreando o gozo dela. Depois subi sempre beijando o corpo e os seios dela até chagar na sua boca e nos beijámos.
Ana abriu a caixa que havia trazido e tirou um plug. Pediu para eu virar de costas para ela e me encostar na bancada. Eu obedeci. Num instante senti a língua da minha amiga tentando entrar no buraquinho do meu cuzinho. Entrou a pontinha… Ana foi buscar um pouco de azeite e passou no plug e foi enfiando no meu cuzinho. Depois de estar todo lá dentro ela tirou um conjunto de bolas chinesas e enfiou na minha xaninha. Eu estava louca, apesar de um pouco desconfortável por causa do plug. Nos beijámos e ela me mandou sentar numa daquelas bicicletas de exercício e me mandou pedalar. Eu obedeci. E meus Deus… Como soube bem aquilo!... Gozei muito enquanto pedalava. Ana se masturbava na cama ouvindo meus gemidos de prazer.
- Já chega!... Agora sou que quero vir-me!... Vais comer-me como um homem! – ao dizer isto Ana saiu do quarto e eu aproveitei mais um pouco para gozar aquele prazer. Quando Ana voltou trazia um daqueles vibradores que são presos numa espécie de cinto. Minha amiga me puxou e atirou-me para cima da cama.
- Toma! Põe isto! – eu pus aquilo como uma calcinha enquanto de posicionava de quatro na poltrona que tinha no quarto dela – Vá! Fode-me como um homem!... Rompe o meu cu!...
Aproximei-me dela e fiz o mesmo que ela me fez: lambi o seu buraquinho… E que delicia de buraquinho! Aproveitei o gozo que restava na sua buceta e enfiei na bunda dela. Comi minha amiga como uma cadela.
- Grita minha puta! Quero ouvir-te gemer com o meu pau! – e ela gemia bem alto. Que loucura… Eu ali, com um plug no cuzinho e umas bolas chinesas na buceta, dando no cu de uma amiga. Chinguei ela como nunca tinha chingado ninguém! Ela gozou e eu lambi todo seu gozo que escorria pelas pernas dela. Ela tirou o plug e as bolas de mim e me chupou novamente. Eu gozei muito na boca dela.
Ficamos um tempo nos beijando deitadas na cama. Bebemos uma vodka e eu fui pra minha casa. Passei a noite toda me masturbando pensando naquele fim de tarde.

Sem comentários: